Natal e a Magia Natalícia

Natal e a Magia Natalícia

14 de Dezembro de 2018 12 Por danielaalexandraepereira

Hello meninas, espero que esteja tudo bem convosco. Por aqui escrevo-vos cheia de entusiasmo no coração e sorriso no rosto. Faltam apenas 3 dias para iniciar a minha viagem de carro para Portugal e finalmente poder abraçar a minha família, ver os mais pequenos e poder estar entre as quatro paredes de casa!

O que é o Natal para vocês?

Para mim o Natal tem uma magia desde que me lembro. Nunca foi pelos presentes nem pelo consumismo que com ele se instala. Mas sim pela época por a partilha, por o amor, pela compreensão, pela dedicação, pela entreajuda.

Na minha opinião todos estes sentimentos deveriam estar presentes 365 dias do ano, e no meu caso estão! Pois eu sempre fiz questão de me manter fiel aos meus princípios e ao meu coração.

É tempo de celebrar a vida, de agradecer por o tanto de bons acontecimentos e de agradecer pelas tantas barreiras e momentos de fragilidade que houve. E com eles elevamos o nosso espírito, a nossa mente e a nossa alma.

Se o final de 2017 foi surpreendente, o ano de 2018 foi sem dúvida o ano das provações, de crescimento, de distância, de desafios, de resiliência!

Este hoje é um post mais “cozy”, mais de retrospectiva, mais de reflexão. E espero que gostem também deste formato.

E o vosso 2018 como foi? “Ready” para 2019?

Um beijinho enorme para ti que estás sempre comigo.

Daniela